PPSA HOMOLOGOU O RESULTADO DO SEU CONCURSO PÚBLICO COM 100 VAGAS
A semana começa com uma boa notícia para os classificados no concurso público da Pré-Sal Petróleo (PPSA). A empresa homologou nesta segunda-feira (13) o resultado final do processo seletivo, destinado ao preenchimento de 100 vagas. A lista completa de candidatos aprovados e classificados pode ser acessada no site da empresa e do Instituto IDCAP. A convocação para a etapa de comprovação de experiência e formação acadêmica será realizada de forma gradual. Os candidatos serão contatados por e-mail e, se necessário, por telegrama.
Após a etapa de comprovação documental, de caráter eliminatório, que validará a experiência profissional e a formação acadêmica previstas no edital, os candidatos habilitados farão exame admissional e, se aprovados nesta fase, serão convocados para assinatura do contrato de trabalho.
O concurso recebeu 6.686 inscrições para os 100 cargos ofertados. Ao todo, foram registradas 192 inscrições de pessoas com deficiência (PCDs) e 1.060 de participantes pretos, pardos e indígenas (PPPs). As vagas são distribuídas entre os seguintes cargos: Especialistas em Petróleo e Gás (52), Analista de Gestão Corporativa (36), Analista de Tecnologia da Informação (8) e Advogado (4).

publicada em 13 de outubro de 2025 às 20:00 





