PPSA INICIA PESQUISA PARA CONTRATAR EMPRESA DE ÓLEO E GÁS FOCADA EM SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS

FPSO PIONEIRO DE LIBRAA Pré-Sal Petróleo (PPSA) iniciou hoje (19) uma pesquisa prévia no mercado, de olho em uma futura contratação de empresa do setor de óleo e gás que tenha foco na prestação de serviços técnicos especializados. A contratada dará suporte em atividades nas áreas de comercialização de petróleo e gás natural, gestão de projetos e contratos, controle e desenvolvimento da produção e de reservatórios. Nesta etapa, a PPSA está levantando preços do mercado. As companhias interessadas na concorrência devem responder a pesquisa até o dia 10 de maio pelo e-mail contratoservico@ppsa.gov.br. A estatal também disponibilizou um link com maiores informações sobre o processo.

De acordo com a PPSA, a empresa contratada deverá contar com um grupo de profissionais especialistas em áreas diversas da indústria offshore de petróleo e gás, a exemplo de gestão de projetos, auditoria de reconhecimento de custo em óleo e gás, engenharia de poços, engenharia submarina, instalações de produção, geologia e engenharia de reservatórios, entre outros. O contrato a ser concedido terá duração de dois anos, podendo ser renovado por até mais três anos.

Os serviços serão realizados nos escritórios da contratada podendo, eventualmente, também serem prestados no escritório central da PPSA, no Centro da cidade do Rio de Janeiro. A PPSA detalhou ainda que a remuneração da companhia escolhida será realizada por meio de medição de entregáveis, considerando o total de entregas comprovadas, o tempo despendido para a realização das atividades e a qualidade do serviço.

2
Deixe seu comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
JOÃO BATISTA DE ASSIS PEREIRA Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
JOÃO BATISTA DE ASSIS PEREIRA
Visitante
JOÃO BATISTA DE ASSIS PEREIRA

PPSA, empresa estatal que funciona a margem da lei. Não contratou nenhum empregado atraves de concurso publico. Os que lá trabalham foram contratados por clientelismo praticado pelo atual governo e antecessores. Entra presidente sai presidente, mas a farra continua. Contrata tudo sem licitação. É uma vergonha e a gestão abusiva utilizando recurso público. Se aprofundar investigação vamos descobrir deparar com algo semelhante ao Petrolão.

JOÃO BATISTA DE ASSIS PEREIRA
Visitante
JOÃO BATISTA DE ASSIS PEREIRA

Ministério Público Federal tem que cobrar a responsabilidade do governo Bolsonaro quanto a pratica ilegal do RH da PPSA na contratação de sua força de trabalho, completamente avessa a Constituição Federal ditado pelo artigo 53 da CF e pelo ordenamento jurídico que criou a estatal. Ainda que seja uma empresa estatal, seus dirigentes não se preocupam em contratar seus empregados diretos conforme determina a lei e CF, desde que foi criada. Observamos o Governo Federal atraves da PPSA praticar o mais forte clientelismo, na mesma forma que praticaram os governos antecessores. Entra presidente sai presidente, mas a farra continua. Esse… Read more »