PPSA REALIZA AMANHÃ FÓRUM TÉCNICO COM ESTUDO SOBRE CONTRATOS DE PARTILHA DE PRODUÇÃO

gerkA Pré-Sal Petróleo (PPSA) realizará amanhã (24) a quarta edição do Fórum Técnico Pré-Sal Petróleo (PPSA). O evento começará a partir das 8h30 e será o pano de fundo para a apresentação da nova edição do estudo “Estimativa de Resultados nos Contratos de Partilha de Produção”, que contempla o período de 2022 a 2031. O evento será transmitido online.

Em entrevista recente ao Petronotícias, o presidente da PPSA, Eduardo Gerk, antecipou que o resultado do trabalho que será apresentado amanhã será animador. “Fizemos um estudo considerando apenas os campos do pré-sal que têm declaração de comercialidade, juntamente com Sul de Gato do Mato, Sépia e Atapu. Calculamos os volumes envolvidos só nesses campos para apresentar, durante o fórum, o nível que esses contratos de partilha geridos pela PPSA vão atingir. O número é majestoso”, declarou.

O encontro contará com representantes da PPSA, Petrobrás, CNODC, CNOOC, Equinor, ExxonMobil e Total Energies. Na oportunidade, também vão acontecer debates sobre a experiência do Acordo de Coparticipação em Búzios, as inovações em curso para redução de emissões em projetos no pré-sal e a transformação digital em Libra. A programação completa do fórum está disponível neste link.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of