PRÊMIO 100 MAIS INFLUENTES DA ENERGIA RECONHECERÁ HOJE OS PRINCIPAIS MEMBROS DO SETOR

Sem Título-1Contagem regressiva para um dos principais eventos do calendário da indústria de energia do Brasil. Hoje (26), a partir das 20h, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, será realizada a cerimônia de entrega do prêmio “100 Mais Influentes da Energia”, organizado pelo Grupo Mídia/Full Energy. A lista completa dos contemplados será divulgada logo mais, durante o evento, e também estará na revista especial da Full Energy – distribuída em primeira mão no dia da premiação e posteriormente enviada para todo o setor.

O segmento de geração de energia nuclear, um importante pilar para a segurança energética do país, terá uma presença forte no evento. Alguns dos representantes já confirmados são: Celso Cunha, presidente da Associação Brasileira para Desenvolvimento das Atividades Nucleares (ABDAN); Carlos Seixas, presidente da Nuclep; Emmanuel Delfosse, CEO da EDF Norte Fluminense; Fabio Andreani Gandolfo, executivo da OEC; Luiz Celso Oliveira, Gerente América do Sul da Holtec; Paulo Coelho, vice-presidente da ABDAN, Almirante Ney Zanella, presidente da ENBPar; Almirante Newton de Almeida Costa Neto, entre outros.

51952141543_2dd9167d3c_cOutro importante figura que estará presente na cerimônia é o Almirante Bento Albuquerque, ex-ministro de Minas e Energia. Em sua gestão na pasta, o setor nuclear teve importantes avanços. O mais notório deles foi a inclusão de uma nova usina nuclear de 1 GW até 2031 no novo Plano Decenal de Energia (PDE).

A lista de autoridades presentes no prêmio inclui ainda Suresh Reddy, Embaixador da índia no Brasil; Joaquim Álvaro Pereira Leite, Ministro do Meio Ambiente; Paulo Alvim, Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovações; Arnaldo Jardim, Deputado Federal; Lafayette de Andrada, Deputado Federal; Nicola Miccione, secretário de Estado da Casa Civil do RJ; entre outros.

Estamos ansiosos para conhecer os rostos que fizeram a diferença para a Energia brasileira neste momento delicado de retomada econômica e desafios políticos. Com toda certeza a entrega deste prêmio em mãos terá um gosto muito especial e será uma grande celebração para o setor”, ressaltou o presidente do Grupo Mídia, Edmilson Jr. Caparelli.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of