PRINCIPAIS NOMES DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO PARTICIPARÃO DO EVENTO ELETRODAY, NA PRÓXIMA QUINTA

rodrigo-limpOs principais nomes do setor elétrico brasileiro participarão na próxima semana do evento EletroDay, agendado para quinta-feira (8), a partir das 8h30. Entre os convidados para participar dos debates, estão o presidente da Eletrobras, Rodrigo Limp (foto); o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepitone; o diretor financeiro executivo da Itaipu, Anatalicio Risden Junior, entre outros.

A transmissão do evento será feita gratuitamente para todo o Brasil através da plataforma Zoom. As inscrições poderão ser feitas nesse endereço. Em São Paulo, local do evento, estarão 50 participantes estratégicos, respeitando protocolos especiais de prevenção à Covid-19.

lucas-ribeiroO Eletroday, que está sendo realizado pela fintech Roit Bank, vai abordar as tendências de mercado, os desafios e as oportunidades financeiras, além das novas tecnologias do setor. Outro ponto fundamental a ser debatido será o futuro da energia elétrica no Brasil e a retomada pós-pandemia de Covid-19.

O Roit Bank criou nos últimos anos um grande networking de parceiros e grandes empresas que entendem a importância da aplicação de tecnologia, gestão contábil e fiscal, além das demandas energéticas, em um setor que é fundamental para o desenvolvimento do Brasil”, diz o CEO da instituição, Lucas Ribeiro (foto ao lado).

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of