PRODUÇÃO DA ENAUTA CAIU 13,9% EM JANEIRO
A Enauta anunciou que sua produção ao longo do mês de janeiro alcançou o patamar de 16,1 mil barris de óleo equivalente por dia. O volume representa uma queda de 13,9% na comparação com o mês de dezembro, quando a produção foi de 18,7 mil barris de óleo equivalente por dia.
O campo de Atlanta, principal ativo da companhia, produziu 12,3 mil barris de óleo por dia em janeiro, um recuo de 5,3% na comparação com o mês anterior. O campo de Atlanta está produzindo com dois poços.
“Na segunda quinzena de janeiro, concluímos a perfuração do poço 7-ATL-5H-RJS, que será um dos poços produtores do Sistema de Produção Antecipada (de Atlanta), após a conclusão da fase de interligação ao FPSO Petrojarl I”, disse a Enauta.
Enquanto isso, no campo de Manati, onde a petroleira possui 45% de participação, a produção foi de 1,3 milhão de metros cúbicos de gás natural por dia, um tombo de 35% em relação a dezembro. De acordo com a Enauta, a produção no campo de Manati reflete as variações de demanda de gás natural, percebidas nos últimos meses.
Deixe seu comentário