PRÓXIMA EDIÇÃO DA OTC BRASIL FICOU PARA OUTUBRO DE 2022

otcbrasil2019-boas-noticias-setor-728x270A pandemia de coronavírus fez mais uma alteração no calendário de eventos do setor de óleo e gás. Dessa vez, foi a vez da OTC Brasil mudar de data. O evento normalmente acontece a cada dois anos, sendo que a última edição foi em 2019. A próxima edição brasileira da feira, a princípio, teria que ser realizada neste ano, mas foi postergada para outubro de 2022.

Conforme já noticiamos, a OTC Houston também teve mudanças em seu cronograma. O evento, o maior de toda a indústria do petróleo e gás, acontece tradicionalmente no mês de maio. Agora, a feira foi marcada para o mês de agosto, na torcida para que a Covid-19 esteja melhor controlada nos Estados Unidos até lá.

Voltando ao Brasil, por enquanto, o principal evento do setor de óleo e gás do ano deve ser a Rio Oil & Gas 2021. A feira acontecerá entre 21 e 24 de setembro e será realizada em um novo local, o Píer Mauá. Esta será uma edição híbrida, com atividades presenciais e virtuais. No ano passado, a Rio Oil & Gas foi totalmente no ambiente digital.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of