Megabanner

RIO OIL & GAS É ADIADA E IBP ESTUDA NOVA DATA PARA O EVENTO

rio oil gasO coronavírus acaba de fazer um novo estrago no calendário do setor de óleo e gás do Brasil. Diante da situação da pandemia no país, o Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP) não teve outra alternativa e suspendeu a realização da feira Rio Oil & Gas 2020, que estava agendada para setembro deste ano.

O evento ainda não foi definitivamente cancelado, assim como aconteceu com a OTC Houston 2020 ou outras feiras do tipo. A organização da Rio Oil & Gas anunciou que está estudando uma nova data de realização, considerando projeções e curvas da pandemia no Brasil.

Informamos que todo o investimento de empresas expositoras e patrocinadoras está preservado, e o atendimento à expositores e nossos executivos de venda são um canal sempre aberto para qualquer esclarecimento ou suporte que se façam necessários”, disse o IBP, em comunicado.

Em sua última edição, a Rio Oil & Gas reuniu mais de 42 mil pessoas. Para 2020, estavam previstos mais de 200 expositores, além de debates, apresentações e sessões técnicas. “Seguimos monitorando a situação do coronavírus no Brasil e no mundo, traçando diferentes cenários para que tenhamos condições seguras de realizar a Rio Oil & Gas, com todo o alcance e relevância que o evento sempre apresentou”, afirmou o comitê organizador do evento.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of