RIO OIL & GAS FOI ADIADA PARA SETEMBRO DO PRÓXIMO ANO

rio oil gasO setor de óleo e gás brasileiro terá de esperar mais um pouco para viver novamente os dias de Rio Oil & Gas. Os organizadores do evento decidiram aditar a feira para setembro de 2022, entre os dias 26 e 29. A conferência seria realizada em setembro deste ano, mas o Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) decidiu postergá-la, diante do cenário da pandemia de Covid-19 no Brasil.

O evento do próximo ano seguirá com o formato híbrido – presencial e digital. O local também será mantido, no Píer Mauá, localizado no Rio de Janeiro. “O IBP aplica e defende as melhores práticas de saúde e sanitárias para realização de suas atividades institucionais e estabeleceu que o adiamento é a melhor forma para garantir a segurança de todos os expositores, patrocinadores, congressistas, visitantes e colaboradores. A decisão marca também a volta da conferência a um ano par, pelo qual ficou tão conhecida no calendário de eventos de óleo e gás e do Rio de Janeiro”, disse a entidade, em comunicado.

Enquanto isso, tudo parece caminhar bem para outro importante evento do setor petrolífero: a OTC Houston. As inscrições já estão abertas para a feira, a principal em termos de negócios da indústria de óleo e gás. A conferência está marcada para o período entre 16 e 19 de agosto, no NRG Park. Com o rápido plano de vacinação no país, a situação da pandemia no EUA melhorou bastante desde o início do ano, com queda considerável no número de casos e de mortes.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of