RIOGALEÃO SE ASSOCIA A TIACA PARA MELHORAR QUALIDADE E DESEMPENHO EM SEU TERMINAL DE CARGAS

dededededededO RIOgaleão acaba de se associar à The International Air Cargo Association (TIACA), organização internacional que trabalha com parceiros da indústria e reguladores para defender e impulsionar mudanças para uma indústria de carga aérea mais segura, sustentável e unida. A TIACA trabalha com práticas modernas para servir ao comércio exterior e seu desenvolvimento em todo o mundo. Em um comunicado, a RIOgaleão disse que “Esta associação faz parte dos esforços para ampliar o relacionamento com outras instituições e entidades, trazendo maior representatividade para o mercado da América do Sul, que ainda está pouco representado.”

A parceria terá, ainda, papel relevante para o segmento farmacêutico, que está em foco com as recentes importações de vacinas e insumos da indústria.  Hoje,tgtgtgtgtg o terminal de cargas do RIOgaleão é um importante portão de entrada para esse setor. A empresa diz que também está em constante atualização e envolvimento nos avanços das agendas ligadas ao setor. Patrick Fehring, diretor de Negócios Aéreos do RIOgaleão, afirmou que  “Ao fazer parte da TIACA, poderemos expandir nosso relacionamento com parceiros da cadeia em nível global, ampliar a visibilidade para a cadeia da América do Sul, participar e contribuir para agendas de interesse da indústria. Nossa estratégia comercial sempre valorizou a participação em feiras, fóruns, além de eventos próprios. E agora poderemos incluir os eventos produzidos pela TIACA em nosso calendário para divulgarmos nossos serviços e soluções customizáveis internacionalmente.”

fvfvfvfvfvDesde o início da pandemia, o terminal de cargas adotou diversas ações para promoção do distanciamento social e preservação da biossegurança de integrantes, parceiros e clientes, para seguir funcionando 24h por dia, com intensa movimentação. É por lá que passam diariamente medicamentos, vacinas, equipamentos médicos, alimentos e diversos insumos, dando suporte às demandas das principais indústrias do Rio de Janeiro. O RIOgaleão Cargo também registrou um importante acréscimo de voos cargueiros em frequências regulares e voos charters para garantir suprimento essencial para economia local. Nesse período, aumentou sua capacidade para armazenamento de containers de temperatura controlada, testando toda infraestrutura, junto com a Receita Federal e Anvisa, para garantir uma operação segura.

 

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of