ROBSON CAMPOS ASSUME A GERÊNCIA NACIONAL DA CHILENA ICSK

sswA ICSKuma das principais e maiores empresas chilenas de Engenharia e Construção, vai ter um brasileiro em sua gerência nacional: o experiente Robson Campos, que por muitos anos dirigiu a Wärtsilä aqui no Brasil. Ele assumiu a nova função no dia 1º deste mês, em substituição a Mauricio Castillo, que ficou a frente do cargo durante cinco anos e agora retorna ao Chile, seu País de origem, a fim de retomar as atividades junto à matriz da ICSK na capital Santiago. Com uma trajetória destacada de 30 anos no setor de Engenharia e Tecnologia, dos quais 10 dedicados à estruturação e desenvolvimento de novos negócios em setores como o de infraestrutura, geração e transmissão de energia, Robson Campos ingressa na ICSK com a missão de impulsionar o crescimento da empresa, tanto no setor de transmissão de energia.

Robson Campos desenvolveu uma carreira sólida, em cargos de liderança em empresas destacadas. Entre elas, a Wärtsilä Brasil, onde trabalhou por mais de 20 anos e ocupou o cargo de Presidente e CEO, e a Camargo Corrêa Infra, na qual foi diretor Comercial e chefe de Desenvolvimento de Negócios por três anos. Na ICSK, Robson Campos vai elaborar e executar a estratégia de crescimento ambicionada pela empresa e estruturá-la para isso, buscando ampliar e diversificar o leque de segmentos de infraestrutura atendidos no Brasil, e também fortalecer sua posição no mercado de Energia.

Robson disse que “É uma grande satisfação poder atuar numa empresa com a história da ICSK no mercado de construção da infraestrutura latino-americana, no qual é uma das maiores empresas no continente”, afirma o novo Country Manager da ICSK no Brasil. “Há muito por fazer em todos os segmentos de infraestrutura no País, e a ICSK quer trazer, para o mercado brasileiro, sua experiência como epecista em diversos segmentos de infraestrutura pesada, como água e saneamento, mobilidade urbana, portos, mineração e montagem industrial, entre outros”, completou.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of