ROLLS-ROYCE PROMOVERÁ CURSO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS NO BRASIL

andrew-galeA Rolls-Royce e a Universidade de Manchester promoverão uma aula do Programa de Desenvolvimento Profissional em Gerenciamento de Projetos (PMPDP) nos dias 4 de novembro, em São Paulo, e 6 de novembro, no Rio de Janeiro. O curso chegará ao Brasil em março de 2015 e terá como objetivo qualificar profissionais que atuam diretamente na gestão de pessoas e de projetos complexos. Ao final do programa, espera-se que eles estejam preparados para lidar facilmente com os novos desafios da gestão de projetos dinâmicos, complexos e de risco.

A aula para executivos de grandes empresas será ministrada pelo diretor de Gerenciamento de Projetos da Escola de Engenharia Mecânica, professor Andrew Gale (foto). Desde 1990 à frente do curso, ele já gerenciou mais de duas mil pesquisas focadas na aplicação do programa em setores como engenharia, infraestrutura, construção e aeroespacial, abrangendo projeto, fabricação, construção e serviços. “Grandes empresas estão intensificando os investimentos no Brasil e essa é uma excelente oportunidade para contribuir com um programa único e de alto nível. O PMPDP pretende mitigar a falta de habilidades exigidas em mercados competitivos e promissores como o Brasil. O programa é muito bem avaliado em todos os países onde atua”, disse Gale.

O diretor de Comunicação Corporativa, Responsabilidade Social e Relações Acadêmicas da Rolls-Royce para a América do Sul, Rodrigo Barbosa, vê o programa como uma oportunidade para o Grupo se aproximar ainda mais de parceiros, fornecedores e outras partes interessadas, além do universo acadêmico nacional. “Quanto mais profissionais altamente qualificados em gestão de projetos tivermos no País, mais fáceis e eficazes serão as futuras negociações e parcerias. Além disso, iremos apoiar um desenvolvimento e crescimento sustentável, o que é uma das nossas principais missões na região. Acreditamos que o PMPDP trará bons frutos, além de promover esse rico intercâmbio de experiências entre Brasil e Reino Unido”, afirmou o executivo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of