ROYAL IHC FORNECERÁ EQUIPAMENTOS PARA O FPSO ANNA NERY

FPSO-Anna-NeryO grupo Yinson, que está construindo o FPSO Anna Nery (foto), contratou a Royal IHC para fornecer um sistema de amarração e descarga e um sistema de pull-in de riser para a embarcação, que será instalada no campo de Marlim, na Bacia de Campos. A IHC diz que o design inovador de sistema de descarga e remoção de risers minimiza o espaço necessário a bordo para armazenamento. A empresa completou afirmando que os dois sistemas serão entregues ao grupo Yinson no próximo ano.

FPSO_MV22_ROYAL_IHC_Offloading_4Este contrato fornece mais evidências de que a IHC está firmemente estabelecida como um parceiro respeitável para o design e desenvolvimento de equipamentos avançados para o mercado de produção flutuante. Esperamos construir o que esperamos que seja uma parceria de longo prazo com a Yinson, trabalhando em colaboração neste projeto importante”, comemorou o diretor executivo da Royal IHC para offshore, Andre Merlino.

O valor agregado estimado do projeto FPSO Anna Nery é equivalente a US$ 5,4 bilhões. Este será o primeiro navio da Yinson a operar em águas brasileiras. O FPSO Anna Nery será instalado a cerca de 150 quilômetros da costa brasileira, em lâmina d’água de 930 metros. Ele terá capacidade para processar até 70.000 bpd de petróleo e 4 milhões de cbm de gás natural.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of