SANDECH BUSCARÁ INTERNACIONALIZAR SEUS NEGÓCIOS NA OTC

Por Paulo Hora (paulo.hora@petronoticias.com.br) –

gustavo-salvatoEm sua segunda participação na OTC, a Sandech focará na sua internacionalização. Segundo o sócio da Sandech, Gustavo Salvato, a movimentação no pavilhão brasileiro no ano passado surpreendeu positivamente a empresa, que alimenta grandes expectativas para a edição deste ano.

Quais são as expectativas da Sandech para a OTC 2014?

A nossa expectativa para a feira é muito grande, principalmente pela desvalorização cambial. Considerando que a OTC Houston é uma das maiores vitrines do setor, decidimos participar do pavilhão brasileiro deste ano.

O que empresa busca no evento?

Além de buscar novas parcerias, a Sandech participará pela segunda vez consecutiva do evento com foco no aprofundamento do processo de internacionalização da empresa.

Em que outras edições a Sandech participou da OTC?

Visitamos a feira em 2012, quando ficamos muito impressionados com o volume de pessoas no pavilhão brasileiro. Em 2013 retornamos ao Reliant Center como expositores.

Como foi essa experiência?

A movimentação no pavilhão brasileiro em 2013 nos surpreendeu e o resultado foi muito positivo para a Sandech. Firmamos parcerias de negócios importantes, estreitamos outras já existentes e tivemos oportunidade de prospectar novos negócios no mercado internacional.

A preocupação com a internacionalização dos nossos negócios está nas nossas raízes. Junto com a fundação da empresa foi criada uma divisão de negócios internacionais, onde atuamos em parceria com empresas estrangeiras tanto no mercado interno, quanto no externo. Desde então, essa unidade vem mostrando-se fundamental para absorber as oscilações do mercado interno e, em especial, o de consultoria em engenharia.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of