SANDECH MOSTRA RECUPERAÇÃO DO MERCADO E ABRE 200 VAGAS EM QUATRO CIDADES

swswswfrrrfrAnote aí: a Sandech Engenharia abriu inscrições para a área de Suprimentos com oportunidades para mais de 200 postos de trabalho nas cidades de Vitória/ES, Santos/SP, Macaé/RJ e Rio de Janeiro/RJ. Mesmo com o cenário de grandes impactos gerados pela pandemia da Covid-19, “a empresa manteve seu histórico de transformar adversidades em soluções inovadoras e, assim como na crise econômica que assolou o Brasil em 2015”, diz um comunicado oficial.  A empresa não só conseguiu evitar demissões e agora está expandindo seus negócios com a conquista de novos projetos e a consolidação das operações nas diversas regiões do país.

A gerente Marcela Justino (foto) disse que “esse período exige resposta rápida aos desafios e monitoramento constante de todos os fatores operacionais, de forma a continuarmos trabalhando com a competência e a excelência de sempre, gerando mais empregos e contribuindo para a retomada do crescimento do Brasil”. A empresa atua no desenvolvimento de projetos para os mais variados  setores da economia, como o de petróleo e gás, químico, petroquímico, farmacêutico, energia, agronegócio, infraestrutura e alimentício, entre outros, oferecendo diversosedeededdg serviços de engenharia e dando suporte a todas as suas fases, desde a implementação até a manutenção e aprimoramento de plantas industriais.

As oportunidades são para Analista Técnico e Analista Administrativo, com vagas distribuídas por tipo de atividades, como criação de pedido de compras, gestão de documentos e produção de correspondências, para profissionais de nível Técnico, e elaboração de documentos para contratação de fornecedores, análise de minuta contratual e acompanhamento dos macros processos, para nível Superior. A inscrição para essa mobilização deve ser feita exclusivamente pelo site www.vagas.com.br/SANDECH. A Sandech oferece diversos benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, seguro de vida, convênio com empresas e faculdades parceiras, além de salário compatível com o mercado.

A empresa atua no desenvolvimento de projetos para os mais variados setores da economia, como o de petróleo e gás, químico, petroquímico, farmacêutico, energia, agronegócio, infraestrutura e alimentício. Caso o candidato não possua os requisitos para essas vagas, ainda assim pode cadastrar-se no banco de talentos da empresa, para futuras oportunidades. O formulário está disponível na página Trabalhe Conosco, no site www.sandech.com.br.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of