SAUDI ARAMCO APRESENTA PROGRAMA DE INSPEÇÃO DE DUTOS DURANTE IPC 2016

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????A estatal Saudi Aramco vai apresentar durante a International Pipeline Conference (IPC 2016), em Calgary, no Canadá, resultados de um programa de inspeção de dutos.

A companhia da Arábia Saudita opera uma vasta rede de dutos que transportam petróleo, gás e produtos refinados e desde 2009, a empresa identificou a presença de falhas em sua rede. A partir disso, a empresa construiu uma série de critérios para identificar os pontos mais sensíveis a falhas e rachaduras para utilização de tecnologias de inspeção de integridade de dutos.

O artigo foi escrito por Nader Alotaibi (foto), Husain Al-Muslim e Abdulaziz Ababtain, da Saudi Aramco; além de Thomas Bubenik, da DNV GL e William Harper, da Otterbein University. A apresentação do texto será no dia 29 de setembro, a partir das 8h30. A IPC acontece entre 26 e 30 de setembro, com a participação de 236 companhias e 6.500 técnicos e líderes de negócios de 50 países.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of