SEADRILL PARTNERS MUDA SEU NOME PARA AQUADRILL OFFSHORE E FECHA CONTRATO COM A EQUINOR

west-velaÉ tempo de mudanças para a empresa de perfuração britânica Seadrill Partner. A companhia alterou seu nome para Aquadrill Offshore após ter concluído recentemente seu processo de reestruturação financeira. Além disso, a companhia anunciou nesta semana que fechou um novo contrato com a Equinor para afretar a sonda West Vela para operações no Golfo do México, nos Estados Unidos.

O contrato está previsto para começar em outubro de 2021 e deve durar até abril de 2022. A Aquadrill disse ainda que o valor da parte firme do contrato deve ser de US$ 55 milhões. O navio-sonda West Vela é uma embarcação de sexta geração com histórico operacional no Golfo do México dos Estados Unidos. A unidade foi construída em 2013 pela Samsung Heavy Industries, na Coreia do Sul.

Para lembrar, a Seadrill Partners, que faz parte do conglomerado Seadrill Limited, recorreu ao Capítulo 11, a Lei de Falências dos Estados Unidos, para tentar reorganizar sua situação financeira. Em maio, a subsidiária disse que concluiu com sucesso sua reestruturação, equacionando aproximadamente US$ 2,8 bilhões em obrigações de dívida financiadas, deixando a empresa livre de dívidas no momento em que saiu do Capítulo 11.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of