SEBRAE REALIZA DEBATE VOLTADO AO SETOR DE PEQUENOS SERVIÇOS NA INDÚSTRIA DE PETRÓLEO

sebraeO momento é de buscar oportunidades de negócios para superar as dificuldades da crise. Com o intuito de lançar ao mercado parcerias entre pequenas e médias empresas, o Sebrae-RJ realizará, no dia 30 de setembro, um debate direcionado ao setor de serviços na área de subsea, buscando dialogar com empresários e ampliar a interação entre companhias do segmento de óleo e gás. O instituto buscará analisar as tendências atuais da indústria e apontar novos caminhos que tragam bons retornos nos âmbitos financeiro e tecnológico.

Com foco na prestação de serviços subsea ao mercado offshore, o debate terá a presença de empresas demandantes e fornecedoras para discutir novas possibilidades de negócios. O objetivo do encontro é demarcar áreas de atuação que, apesar do momento de menores demandas, ainda apresentam grande potencial de exploração comercial.

O evento gratuito acontecerá na sede da FIRJAN, no Rio de Janeiro, entre as 13h30 e as 18h. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas.

2
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Redação PetronotíciasNildo Correia Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Nildo Correia
Visitante
Nildo Correia

boa tarde,

vocês podiam divulgar os locais onde se pode fazer a inscrição.

abraço

Nildo Correia