SEBRAE REALIZA SESSÃO DE NEGÓCIOS EM BUSCA DE NOVOS PROJETOS PARA INDÚSTRIA DE MACAÉ

sebraeA cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, abriga um grande número de companhias atuantes no setor de óleo e gás que vêm buscando novas parcerias para superar o momento de dificuldades. Firmado como importante base para companhias do segmento, o município deve movimentar mais projetos em breve com a realização de uma nova Sessão de Negócios organizada pelo Sebrae que acontecerá no dia 1° de dezembro. O objetivo do encontro é promover o intercâmbio de informações e competências entre empresas, fomentando novos investimentos.

As inscrições para o evento poderão ser feitas até a próxima terça-feira (24). A sessão de encontros acontecerá em uma sala com diversas mesas, empresas e um moderador responsável por coordenar a rodada. Contando com cartões e outros materiais para contato, os executivos deverão revezar conversas para buscar negócios com todas as companhias presentes.

Cada empresa terá dois minutos para apresentar seu potencial e sua área de atuação, de maneira a agilizar o processo de encontros. O evento será realizado no Hotel Mercure Macaé, localizado na Avenida Atlântica da cidade.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of