SEMINÁRIO DO MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA VAI DEBATER TRANSIÇÃO PARA O NOVO MERCADO DE GÁS

sede-mme-foto-saulo-cruz-mmeO Ministério de Minas e Energia (MME) quer colher sugestões e subsídios para a elaboração de guias sobre transição do mercado de gás natural. Para isso, a pasta organizará no dia 28 de junho, das 9h às 17h, o seminário “Transição para o Novo Mercado de Gás – Temas para os Guias de Transição”. O evento será realizado na sede do MME, em Brasília (DF), com transmissão pelo YouTube.

De acordo com o ministério, os guias de transição para o Novo Mercado de Gás vão orientar, de forma não vinculante, a atuação dos agentes da indústria do gás natural nesse período. Para participar presencialmente no seminário, é preciso preencher o formulário disponibilizado neste link.

A programação prevê a participação de representantes de todos os elos da cadeia de gás natural, que compartilharão com o público um pouco das experiências vividas na abertura do mercado de gás natural e uma visão sobre o futuro do sistema de transporte de gás. Na ocasião, os participantes poderão a contribuir, por meio formulários online, com sugestões de temas para os Guias de Transição”, detalhou o MME.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of