SETE BRASIL ANUNCIA NOVA DIRETORIA
Luiz Eduardo Carneiro (foto) e Renato Sanches assumiram, respectivamente, os cargos de diretor-presidente e diretor de operação da Sete Brasil. Os dois já trabalharam juntos na Schahin. Carneiro assumiu na última sexta-feira (9) no lugar de João Carlos Ferraz. Renato Sanches foi nomeado nesta quarta-feira (14), mas assumirá o cargo somente em junho.
A diretoria de Operação da Sete Brasil estava vaga desde 2013, quando Pedro Barusco deixou o cargo. Há cerca de um ano, a área vinha sendo tocada por Eduardo Musa, que respondia pela pasta informalmente.
João Carlos Ferraz, apadrinhado de Gabrielli, foi defenestrado da SETE BRASIL a mando da Presidenta Dilma em represália a declaração à mídia do ex presidente da Petrobras contrapondo o pronunciamento de Dilma dando conta que aprovou, como presidente do Conselho de Administração a transação, sem saber das Clausulas Marlim e Put Option. É assim que fica decidido o destino de grandes negócios envolvendo nossa estatais, não importando o prejuízo causado ao pais e seu povo.