SHELL FECHA NOVA PARCERIA COM GE PARA FORNECIMENTO DE LUBRIFICANTES

Richard-JoryUma nova parceria de gigantes começa a se formar no mercado global de óleo e gás. Com foco no atendimento às demandas industriais de diversas regiões, a GE anunciou nesta quinta-feira (23) a assinatura de um contrato de fornecimento de lubrificantes com a Shell, que agora passará a ser a fornecedora recomendada pela empresa americana em mais de 80 países. O acordo, firmado com duração de três anos, será voltado a atividades com motores Jenbacher Tipo 4 e Tipo 6.

A parceria prevê que todos os novos motores desse tipo terão uma placa recomendando o uso do óleo Shell Mysella. A parceria abrange as operações da empresa no Brasil e em países como Argentina, Austrália, China, França, Alemanha, Estados Unidos, Dinamarca, Índia, Reino Unido e Espanha. Além disso, as duas empresas irão atuar juntas no desenvolvimento de novas fórmulas de lubrificantes, com objetivo de ampliar o fornecimento para outros modelos de motores.

“Esse é um marcop importante para a Shell, que leva nossa atual contribuição com os motores Jenbacher da GE a outro nível”, afirmou em nota o vice-presidente da Shell para Contas Estratégicas Globais, Richard Jory. “Ao aumentar o grau de colaboração entre as duas companhias, pretendemos oferecer aos clientes da GE a excelente experiência em atendimento e oferta de serviços que temos ao redor do mundo”, completou o executivo.

No Brasil, a empresa atua com uma fábrica de lubrificantes na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Em todo o mundo, a petroleira conta com oito plantas diferentes de produção e mantém o fornecimento dos produtos para mais de 100 países.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of