SIEMENS ORGANIZA EVENTO MUNDIAL PARA APRESENTAR ALGUMAS IDEIAS E SOLUÇÕES DIGITAIS

SIEMENSDe olho nos novos  desafios de um  mercado cada vez mais vibrante,  com modificações constantes e novas demandas, a Siemens vai realizar amanhã (26)  um  evento global chamado  “Digital Enterprise SPS Dialog.” A ideia é  mostrar o que há de mais inovador em produtos, serviços e soluções voltadas para o setor de manufatura e processo. Em edição 100% virtual realizada por meio da ferramenta SPS Connect, o evento vai proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer as mais novas soluções para a indústria em um showroom 3D virtual, e também interagir com os especialistas da Siemens. As novidades apresentadas pela Siemens no evento fazem parte do portfólio Digital Enterprise e integram o próximo nível de soluções inteligentes que vai auxiliar as empresas a reagirem às condições e requisitos de mercado em rápida mudança. Isso é obtido combinando soluções de automação e digitalização com tecnologias de ponta, como inteligência artificial, computação avançada e em nuvem ou manufatura aditiva.

Os novos produtos que serão apresentados no evento incluem uma plataforma industrial Edge aberta e pronta para uso, um novo hardware e uma nova aplicação para drives, além do lançamento de um novo sistema de acionamento distribuído. Outras inovações neste ano incluem uma solução para programação de vários fornecedores de robôs no TIA Portal (Totally Integrated Automation), produtos inovadores Cloud Connect para acesso integrado de dados e novos serviços de conectividade e colaboração remota.

Usando nuvem e tecnologias de ponta, os processos de manufatura podem ser digitalizados, tornando as operações mais flexíveis e eficientes. Com a Siemens Industrial Edge – uma plataforma de software aberta para a criação de soluções IIoT no nível da máquina – mais aplicações podem ser introduzidas em menos tempo no chão de fábrica, aumentando ainda mais a produtividade de máquinas e fábricas, reduzindo os custos de implementação e operação. Serão apresentadas muitas outras novidades em tecnologia. Os interessados poderão se inscrever no evento usando este link: https://sie.ag/2TIM1AO.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of