SISTEMA FIRJAN PROMOVE EVENTO SOBRE COMPLIANCE PARA O SETOR DE ÓLEO E GÁS NESTA QUARTA-FEIRA

Joao ElekO conceito de Compliance já faz sucesso em todo o mundo empresarial e o setor de óleo e gás brasileiro passa por um momento de adaptação a esta nova política. Como ainda é algo recente, o Sistema Firjan realizará o evento “Compliance: Aperfeiçoamento do Modelo de Negócios para o Setor de Petróleo e Gás”, na próxima quarta-feira (2), às 9h, na unidade da Avenida Graça Aranha, Centro do Rio de Janeiro.

O evento contará com dois painéis, além da abertura ministrada pelo presidente do Sistema Firjan, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, e da Ministra do Supremo Tribunal Federal Ellen Gracie, que também preside o Comitê de Compliance do Sistema Firjan.

O primeiro painel será “Novas Diretrizes para o Setor de Óleo e Gás”, com o diretor de Governança, Risco e Conformidade da Petrobrás, João Elek (foto). Na sequência será a vez do diretor de Compliance da Siemens, Reynaldo Goto e do diretor de Relações Institucionais da Firjan, Márcio Fontes de Almeida, participarem do painel “Compliance no Mercado Brasileiro”, que ainda contará com um auditor da Firjan e um diretor da SBM Offshore.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições já estão aberta e devem ser feitas através da internet ou pelo telefone da Firjan.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of