SOFTWARE DA HONEYWELL JÁ PROPORCIONA UMA SÉRIE DE ECONOMIAS PARA A GOL LINHAS AÉREAS

wswswswsssA Honeywell está ajudando as duas novas companhias aéreas a aumentar a eficiência operacional e reduzir os custos associados a vários fatores, incluindo o consumo desnecessário de combustível, fornecendo o seu software Honeywell Forge. Frotas da GOL Linhas Aéreas, do Brasil, e Sky Regional Airlines, do Canadá, juntaram-se a uma lista de mais de 10.000 aeronaves em todo o mundo que utilizam a potencial deste software, com mais de 3.000 delas usando o módulo Honeywell Forge Flight Efficiency para tornar a companhia aérea mais lucrativa.

A GOL começou a usar o software em sua frota de 138 Boeing 737s. Conrado Burgarelli (foto à direita), engenheiro de eficiência de combustível da GOL, dissewswswswsws: “Estamos comprometidos em executar da forma mais eficiente possível as nossas operações, utilizando a tecnologia mais recente.  Com o Honeywell Forge Flight Efficiency, teremos uma noção mais precisa e oportuna de onde estamos com nossas iniciativas de economia de combustível e ideias para novas maneiras de melhorar a eficiência de voo”.

A Sky Regional Airlines, uma companhia aérea canadense que opera sob a bandeira da Air Canada Express, implementou o software em sua frota de 25 aeronaves Embraer E175. Usando o mesmo software nesses aviões, a companhia aérea gera dados consistentemente confiáveis que podem ser usados para criar as rotas mais eficientes possíveis. John Peterson (foto principal), vice-presidente e gerente geral de Software e Serviços da Honeywell Connected Enterprise, Aerospace, disse que “Usando a conectividade para ajudar a analisar e a rastrear aeronaves enquanto estão em rota, os pilotos podem ajustar melhor os planos de voo para maior eficiência e os operadores agora têm mais dados à sua disposição para tomar decisões inteligentes. Os resultados são: maior segurança, melhores operações e melhores swswswswsresultados operacionais”.

O Software analisa e simplifica fluxos de dados díspares de uma ampla variedade de fontes, tornando mais fácil para os operadores desenvolver, implementar e medir iniciativas que ajudam a reduzir custos. Algumas das maneiras como a plataforma ajuda os operadores e pilotos a otimizar para obter maior eficiência e economia incluem: Trajetórias de voo eficientes; Histórico de informações sobre aeroportos e Ajuste para mudanças nas variáveis:

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of