SPE OFFSHORE EUROPE VAI DEBATER REDUÇÃO DE CUSTOS OPERACIONAIS NA EXPLORAÇÃO DE PETRÓLEO

SPE OFFSHORE 7Uma produção mais eficiente e com menores custos é tema de interesse para empresas de petróleo do mundo todo, e é constantemente buscada por meio de investimentos em novas tecnologias e métodos de operação. As perspectivas futuras acerca de um aprimoramento produtivo, com maior economia ao setor, será debatida por profissionais da indústria na SPE Offshore Europe 2015, que será realizada no próximo mês em Aberdeen. Especializados nesse ramo de atuação, os palestrantes colocarão em pauta diversos métodos para a obtenção de melhores resultados, avaliando tendências hoje presentes no mercado, como o gerenciamento de projetos sísmicos e a aplicação de novos sistemas operacionais.

A sessão de debates, que ocorrerá no dia 9 de setembro, será ministrada pelo chefe-executivo da Oil & Gas Innovation Centre, Ian Phillips (foto), profissional com mais de 30 anos de experiência na indústria de óleo e gás. A primeira parte das apresentações reunirá grandes nomes do setor para discutir táticas de gerenciamento em empresas atuantes no segmento.

A segunda parte da sessão buscará trazer perspectivas sobre o futuro do mercado de óleo e gás, analisando o surgimento de novas tecnologias como uma possibilidade da obtenção de melhores resultados na produção da indústria. A utilização de novos métodos, obtidos com pesquisas especializas, varia desde a aplicação de táticas operacionais ao uso de robôs em campos produtores. As apresentações serão feitas por executivos de empresas como a BP North Sea, a Semco Maritime, a Apache North Sea Limited e a GE Oil & Gas.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of