STOLTHAVEN SANTOS RECEBEU PRÊMIO DE MELHOR TERMINAL DE LÍQUIDOS DO BRASIL

Marcelo-Schmitt-gerente-geral-da-Stolthaven-SantosA empresa Stolthaven Santos, localizada no Porto de Santos e parte do grupo Stolt-Nielsen Limited, ganhou o prêmio de melhor terminal de armazenagem de granéis líquidos no Prêmio Melhores do Ano – Safra 20’21 da Raízen, na categoria Segurança & Produtividade. Ao todo, a premiação escolheu 22 terminais em todo o país, reconhecendo aqueles que  tiveram destaque em segurança, processos, produtividade e controles.

O gerente geral da Stolthaven Santos, Marcelo Schmitt, comemorou a premiação e destacou também o papel importante desempenhado pelos profissionais da empresa. “Este prêmio reconhece os esforços de todos os nossos colaboradores em adotar os mais altos padrões de segurança e cuidado ao manusear os produtos de nossos clientes. Durante a pandemia, a equipe demonstrou resiliência e comprometimento que agora foram reconhecidos por um de nossos clientes mais importantes”, afirmou.

Atualmente, a Stolthaven Santos atua como polo de exportação de etanol grau B do Brasil (para consumo humano e uso farmacêutico) aprovado pela Raízen, devido aos registros de não contaminação e altos níveis de precisão e qualidade (com perda operacional abaixo de 0,1%). A Raízen, controlada pela Cosan e Shell, comercializa anualmente cerca de 29 bilhões de litros de etanol.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of