SUBSEA 7 ASSINA MEMORANDO DE OLHO EM PRODUÇÃO FLUTUANTE DE HIDROGÊNIO VERDE

05-OSE-1000---SceneA Subsea 7 celebrou um Memorando de Entendimento com a OneSea Energy, desenvolvedora holandesa de tecnologia de hidrogênio, com o objetivo de colaborar no segmento de produção flutuante de hidrogênio verde offshore. Pelo acordo, OneSea e a Subsea 7 avançarão juntas na exploração e desenvolvimento de soluções específicas de campo para a produção offshore de hidrogênio.

As empresas pretendem participar juntas de estudos de desenvolvimento e continuarão a pesquisar e avaliar conceitos e tecnologias adequadas com o objetivo de permitir e acelerar o desenvolvimento de hidrogênio verde offshore em larga escala.

A OneSea já tem um histórico de desenvolvimento de vários conceitos para produzir hidrogênio verde flutuante, desde águas rasas até águas profundas. A empresa diz que tem como objetivo tornar-se o principal fornecedor de soluções de produção de hidrogênio verde. A companhia declarou também que está aproveitando a experiência de sua equipe em projetos de energia de grande escala em todo o mundo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of