SUBSEA 7 CONQUISTOU RENOVAÇÃO DE CONTRATO DO NAVIO SEVEN CRUZEIRO COM A PETROBRÁS
A Subsea 7 garantiu uma extensão de contrato com a Petrobrás para uma de suas embarcações de apoio a oleodutos (PLSVs). O acordo prorroga o contrato vigente da embarcação Seven Cruzeiro de fevereiro até novembro deste ano. A empresa não revelou o valor do negócio, mas disse que era um contrato “considerável”, o que significa que vale entre US$ 50 milhões e US$ 150 milhões.
“Esta extensão reflete nosso histórico de entrega de atividades PLSV bem-sucedidas no Brasil, alcançando altos padrões de segurança e um forte desempenho operacional. Esperamos continuar nosso relacionamento de sucesso com a Petrobrás”, comentou o vice-presidente da Subsea 7 no Brasil, Daniel Hiller.
Os navios do tipo PLSV lançam e recolhem tubulações no mar, utilizadas para conectar as plataformas a sistemas de produção de petróleo. O Seven Cruzeiro possui um guindaste AHC de 100 toneladas, um guindaste AHC de 25 toneladas e dois veículos operados remotamente (ROVs). A embarcação de 146 metros de comprimento pode acomodar 120 pessoas e é capaz de operar em profundidades de até 3.000 metros.
Parabéns,gostaria rever apresentação da embarcação
E quanto a plataforma *Arpoador* que está jogado as traças no estaleiro jurong em Aracruz, desde o início da lava-jato?