TENARIS FOI CONTRATADA PELA PETROBRÁS PARA FORNECER SOLUÇÕES TUBULARES PARA MERO 3

Renato CatalliniA Tenaris conquistou um novo e importante contrato com a Petrobrás. A empresa foi escolhida para fornecer um pacote de produtos, tecnologias e serviços tubulares para o terceiro sistema de produção do campo de Mero, também chamado de Mero 3, no pré-sal da Bacia de Santos. A Tenaris também irá prestar serviços por meio de sua plataforma Rig Direct, apoiando a Petrobrás desde a fábrica até o poço, incluindo acessórios e serviços auxiliares.

O escopo deste contrato é um exemplo perfeito da força e diferenciação da Tenaris: a capacidade de integrar verticalmente nosso vasto portfólio, de produtos e tecnologias de ponta com foco em segurança e meio ambiente até serviços inovadores do Rig Direct”, comemorou o presidente da Tenaris no Brasil, Renato Catallini.

O acordo entre as duas companhias abrange invólucro sem costura em graus de aço de alto colapso e serviço de ácido; ligas de Chrome 13 e uma série de conexões premium, todas com a chamada tecnologia Dopeless. “Combinado com nossa pegada industrial global e local para apoiar nossos clientes de ponta a ponta, em qualquer lugar, a qualquer hora. Nossa meta é gerar valor real para as operações da Petrobras no Pré-sal, uma das mais desafiadoras fronteiras de exploração”, completou Catallini.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of