TOTAL ANUNCIA DESCOBERTA DE PETRÓLEO SIGNIFICATIVA NO SURINAME

kevin_mclachlandA francesa Total e sua parceria americana Apache anunciaram que fizeram uma significativa descoberta de petróleo e gás no poço Keskesi East-1, localizado no Bloco 58 da costa do Suriname. A perfuração aconteceu a 725 metros de profundidade, onde foi encontrado um total de 62 metros de hidrocarbonetos.

Estamos muito satisfeitos em anunciar esta nova descoberta, que confirma esta primeira campanha de exploração como um sucesso total e adiciona à base de recursos comprovada”, declarou o vice-presidente sênior de exploração da Total, Kevin McLachlan (foto).

A Total é a operadora do bloco com 50% de participação e já planeja uma segunda campanha de exploração na área ainda neste ano. A outra empresa envolvida no empreendimento, a Apache, também ficou empolgada com os resultados obtidos até então.

Estamos muito satisfeitos em anunciar nossa quarta descoberta consecutiva no Bloco 58 em Keskesi, que confirma o petróleo na porção leste do bloco. Estamos entusiasmados para iniciar o programa de avaliação de nossas descobertas iniciais e estender nosso programa de exploração do Bloco 58 ao norte, em 2021”, declarou o CEO e presidente da Apache, John Christmann.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of