TRABALHADORES DO COMPERJ DECIDEM MANTER GREVE ATÉ O DIA 19

Os trabalhadores do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro), uma das maiores obras da Petrobrás, vão manter a paralisação iniciada no dia 08 de fevereiro. As exigências dos trabalhadores são: reajuste salarial de 12% (as empresas oferecem 7,5%), vale-alimentação de R$400 reais e pagamento das horas dispensadas no deslocamento para o canteiro de obras.

Segundo Cláudio Gomes, presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e Madeira (Conticom/CUT), a categoria tem encontrado dificuldades na negociação, mas ele ainda espera uma proposta condizente com as expectativas dos trabalhadores. Enquanto isso, o sindicato dos operários, Sinticom, já agendou uma nova assembleia para o próximo dia19, a fim de discutir a greve e os próximos passos. Até essa data, os operários estão decididos a manter a greve.

11
Deixe seu comentário

avatar
8 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
10 Comment authors
goianorevoltado com os consorciosJãovictoralmoura Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
MR.POOL
Visitante
MR.POOL

esquece essa bobeira de hora por deslocamento pessoal, sabe que isso não rolou ano passado e nem vai rolar esse ano. chega de pagar dia para o patrão gente. Estou a quase 2 anos ai dentro e sei o que é pagar dia para esses filhos da mãe. os dias descontados no ano passado roubou toda nossa hora extra o négocio ficou sério gente. Discutir o percentual e o vale alimentação e acabou piãozada. colaboro na função de encarregado e confio em vcs sindicato vamos fechar issa parada.

goiano
Visitante
goiano

por isto vc e pelego safado!!!!!!!!!!!!!!

Jão
Visitante
Jão

Bando de pela-saco!!! Vamos bater o martelo logo e voltar a trabalhar!! Esses caras de sindicato não valem porra nenhuma!!! Só querem saber da nossa contribuição mensal!!!

mr.eu
Visitante
mr.eu

meus amigo vamos da fim nisso logo pq senão depois quem vai ficar pagando horas somos
nós mesmo.

Marcio Debossam
Visitante

por favor parem com essa greve logo porque eu moro em papucaia e quero fichar logo.

marilia
Visitante
marilia

isso e ridiculo , fazem greve pedem um absurdo de coisas , vcs sabem q nao vai rolar isso td q vcs tao pedindo e mais vcs ficam fazendo greve pra depois vcs mesmo pagarem os dias que ficaram em casa , que palhaçada , tanta gente querendo trabalhar pra ganhar nem q seja um salario minimo e vcs fazendo um monte de exigencia desnecessaria … Se estivessem desempregados queriam um emprego agora q estam empregados nao dao valor , essa e a grande realidade da maioria da populaçao , nunca estam satisfeitos.

goiano
Visitante
goiano

e claro vc tem caso com os engenheiros por isto fica achando ruim a greve

osteobaldo
Visitante
osteobaldo

ESSE LANCE DE GREVE E CONVERSA DE SINDICATO
PRA MELHORAR SEU SALARIO NÃO É DICÍDEO MUITO MENOS HORA ETINERIE O NEGOCIO E VC SE CAPACITAR PENSAR NO AMANHA FAZER CURSOS E TUDO MAIS A SIM VC VAI TER UM SALARIO DIGUINO E NAO ESSES PEDIDOS MESQUINHOS QUE OS RATOS DO SINDICATO FORÇAM VCS TRABALHADORES A LUTAR POR ISSO LUTE COM SUAS ARMAS E PRA TER O MELHOR E PRECISO DAR O SEU MELHOR.

almoura
Visitante
almoura

A grande verdade é que essa greve convem às empresas que participam do projeto, já que se aproveitam disso para reajustarem seus contrato junto à Petrobras fazendo dos trabalhadores massa de manobra.”pobre trabalhadores”

victor
Visitante
victor

vcs sao todos medrosos nunca trabalharao na area e estao falando besteira temos q lutar por melhoria e se as firmas nao chegar num acordo vamos parar tudo e ve se vcs parem de falar besteira

revoltado com os consorcios
Visitante

esse sindicato é safado,e os consórcio estao com superfaturamento nessa porra,e nao querem pagar um almento que é misero se for comparado aos bilhoes que esses consorcio faturam,e os trabalhadores graduados que m veem de outros estados ganhando altos dalarios veem aqui pra explorar nossa mao de obra e ganham seus beneficios explorando a piaozada