TRABALHO DA FOGL TRAZ BOAS PERSPECTIVAS PARA ATIVIDADES DA INDÚSTRIA DE ÓLEO E GÁS NAS ILHAS MALVINAS
HOUSTON– Palco de décadas de atrito político, as Ilhas Malvinas estão perto de se tornar uma província de boas condições para as atividades da indústria de Óleo e Gás. Com vista nessa possibilidade, o CEO da Falkland Oil and Gas (FOGL), Tim Bushell (foto), esteve na OTC para falar sobre as perspectivas para a região. Na companhia desde 2006, ele ajudou a conduzir a FOGL a ponto de se envolver nas áreas-chave do norte, do sul e do leste das ilhas.
Recentemente, a FOGL realizou uma fusão de 100 milhões de dólares com a Desire e fez acordos que lhe darão, no curto prazo, cinco poços nas bacias principais das ilhas, nas quais planeja iniciar, ainda este ano ou no início de 2015, seu programa de exploração.
De acordo com Bushell, a fusão com a Desire representa uma oportunidade para consolidar os portfólios das companhias, capacitando-as a seguir frente com um programa de crescimento nas Ilhas Malvinas. “A transação deu à FOGL a oportunidade de participar dos lucros da Desire no norte da região, que complementam nosso portfólio de exploração no sul”, acrescentou.
Deixe seu comentário