TRANSPETRO ABRE NOVAS VAGAS PARA CARGO DE AUDITOR JÚNIOR

transpetroNovas oportunidades de carreira se abrem no mercado nacional de óleo e gás. A Transpetro abriu nesta sexta-feira (6) as inscrições para um novo processo seletivo em busca de profissionais para o cargo de auditor júnior, em programa que deverá oferecer um total de sete vagas e outras 140 para formação de cadastro de reserva no Rio de Janeiro. Para concorrer, os candidatos devem ter formação superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia, podendo se inscrever até o próximo dia 19.

O cargo deve abranger funções de fiscalização de normas, conferência de despesas e verificação de documentos comprobatórios. Além de uma remuneração mínima inicial de R$ 9.013,67, os aprovados terão direito a benefícios como auxílio educacional para seus dependentes, plano de saúde e plano de previdência complementar.

As inscrições devem ser feitas pela página da Fundação Cesgranrio. Segundo o cronograma da entidade, a prova de admissão deverá ser realizada no dia 12 de junho, no Rio de Janeiro. No total, 5% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of