TRINA SOLAR VAI EXPANDIR PRODUÇÃO DE CÉLULAS SOLARES DE 210 MM PARA AUMENTAR FORNECIMENTO INTERNACIONAL

aaqqaaaqTrina Solar, uma das líderes globais em tecnologia fotovoltaica e fornecimento de soluções completas de energia inteligente, assinou um acordo de investimento mútuo com o Comitê de Gestão da Zona de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico Yancheng, na província de cjinesa de Jiangsu, para expandir a capacidade de fabricação de células solares de 210 mm. Dentro das estratégias da Trina Solar, a empresa irá adicionar 7,6 GW à sua capacidade de produção anual na fábrica de Yancheng, aumentando a estrutura para fornecimento internacional de células de energia solar, que atualmente é de 2,5 GW. Além disso, haverá investimentos para atualizar a produção de outros 2,4 GW já existentes na mesma unidade. Com outros incrementos na capacidade instalada e na evolução da estrutura já existente, o potencial de produção anual da companhia chegará a 26 GW até o final do ano, com 70% em células solares 210 mm de ultra eficiência.

Os 10 GW de produção de células 210 mm da Trina Solar serão utilizados na nova série de produtos Vertex 600W+.  Os mais recentes anúncios irão acelerar a inovação tecnológica dentro da indústria e também fornecer um espaço mais amplo para reduzir os custos de equilíbrio de sistema (BOS) e de paridade de wswswswsenergia (LCOE) por parte do sistema, para garantir um rendimento estável para os clientes.

Em um comunicado a empresa diz que “A Trina Solar tem o compromisso com uma estratégia de valor completa que fornece imensos benefícios para seus clientes. Com seu laboratório de tecnologia e ciência fotovoltaica e o foco em pesquisa e desenvolvimento, a empresa planeja fortalecer o investimento na evolução das células e módulos de grande porte, para garantir que a eficiência média de uma célula PERC chegue a 23% até o começo do ano que vem. A empresa continuará a implementar tecnologias de vanguarda em baterias e componentes, procurando se manter na sua posição de líder no mercado.”

Gao Jifan, administrador-geral e presidente da Trina Solar, disse que a empresa irá aprimorar ainda mais a sua competitividade por meio de fornecimento de vantagens em custos e escala durante o processo de expansão da capacidade de produção de células solares de alta eficiência e grande porte. “A Trina também irá aproveitar oportunidades de desenvolvimento do mercado para produtos monocristalinos e aumentar a rentabilidade e a competitividade global da empresa com as condições oferecidas em Yancheng, que são inovadoras e oferecem um apoio inestimável para a indústria.”

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of