TRIPULANTE MORREU NA BAÍA DE GUANABARA DURANTE TREINAMENTO DE LANÇAMENTO DE BOTE
Um treinamento envolvendo uma embarcação da Astromarítima Navegação terminou maneira trágica no último final de semana. O trabalhador Erick Gois, que era funcionário da empresa, morreu durante uma simulação de lançamento de bote de serviço na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu no último sábado na embarcação Astro Tamoio, que atende à Bacia de Campos.
Segundo informações divulgadas pelo Sindipetro-NF, o trabalhador de 26 anos participava do treinamento de lançamento de bote quando um cabo da embarcação se rompeu. Erick ficou preso e, infelizmente, morreu. Outros dois tripulantes estavam no bote no momento do acidente e conseguiram ser resgatados. Ambos passam bem, ainda de acordo com o sindicato.
“O Sindipetro-NF já fez contato com a empresa para definir os diretores que participarão da comissão de acidentes e afirma que acompanhará de perto o caso para que todas as medidas necessárias sejam tomadas”, disse a entidade. Acompanhe abaixo um vídeo do local do acidente:
Deixe seu comentário