TS INFRAESTRUTURA GANHA MAIS AGILIDADE COM A ENTRADA EM OPERAÇÕES DA UNIDADE DE SUBESTAÇÕES MÓVEIS

TSA  TS Infraestrutura começou as operações de sua mais nova unidade destinada à fabricação e reforma de Subestações Móveis. Recém-inaugurada, a planta de aproximadamente 5 mil m2 localizada em Betim (MG) nasce com o objetivo de fincar os pés em um mercado em franco crescimento, o que permitirá à empresa ampliar ainda mais a sua competitividade em seu ramo de atuação. Com capacidade para produzir seis subestações móveis ou oito transformadores móveis simultaneamente, ou ainda 16 subestações compactas (SKID) de média tensão ao mesmo tempo, a nova unidade tem como principiais clientes as distribuidoras de energia, que somam os oito pedidos em carteira. A empresa diz que os produtos estão aptos a atender também as geradoras de energia, indústrias e a mineração.

A partir de agora, consolidamos a TS Infraestrutura também como um importante player no mercado de soluções móveis. Nossa perspectiva para os próximos anos, com o apoio da nova fábrica, é duplicar o volume de negócios”, disse o Diretor da TS Infraestrutura, Marcelo Doria. “Nossa unidade nasce com todos os requisitos necessários para uma produção com qualidade e segurança, atendendo a todos os requisitos de meiotS equi ambiente e respeitando a saúde dos colaboradores. Começamos muito bem e com previsão de entregar oito subestações em 2022, o que potencializará um crescimento significativo de nossa receita, de R$ 40 milhões em 2021 para algo em torno de R$ 130 milhões este ano, somente nesta vertical de subestações móveis”, acrescentou.

A TS Infraestrutura desenvolve soluções inteligentes e inovadoras para atender as mais diversas demandas. Os sistemas de alta tecnologia têm sido o legado da empresa que já  possui experiência de mais de 50 anos no mercado de energia. Com a crescente demanda pelo uso de Subestações Móveis no Brasil e América Latina, a TS Infraestrutura, com base em seu know-how, incluiu em seu portfólio mais essa família de produtos. Seus produtos proporcionam agilidade no reestabelecimento de energia; substituição temporária de equipamentos avariados ou que necessitam de manutenção; ampliações e reforços em locais subestimados; e expansão do sistema de distribuição de energia, os produtos e soluções da TS Infraestrutura são totalmente adaptáveis às necessidades e especificidades. Os transformadores de 15MVA a 50MVA com tensões de enrolamento primário na ordem de 34kV x 69kV x 88kV x 138kV e secundário de 69kV x 34kV x 13,8kV, todos religáveis e com sistema de trailer direcionável em 90°, podem ser montados em um único trailer ou ser modulares, compartimentados por trailer. Uma solução Plug&Play que oferece facilidade de utilização, conexão à rede elétrica, otimizando tempo, diminuindo riscos e aumentando a confiabilidade do sistema, segundo a empresa.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of