ULSTEIN VAI FORNECER PROJETO DE EMBARCAÇÃO DE APOIO PARA CBO

Alfredo NaslauskyA Companhia Brasileira de Offshore (CBO) encomendou um pacote de design e equipamentos para um navio de apoio (PSV) do tipo PX105 junto à Ulstein. Com este novo contrato, a frota da CBO terá 11 navios com o design da Ulstein. O contrato assinado inclui ainda uma opção para dois outros navios no futuro. novo navio será construído no estaleiro Aliança, no Rio de Janeiro.

“Devido ao excelente desempenho demonstrado pelos nossos navios PX105 e PX106, decidimos construir um outro ULSTEIN PX105 no Estaleiro Aliança. Temos certeza de que a boa cooperação entre as nossas empresas vai continuar também no futuro”, afirmou o diretor da CBO, Alfredo Naslausky (foto).

A previsão de entrega da embarcação é para o terceiro trimestre de 2016 somente, e seu projeto foi desenvolvido em conformidade com as especificações da Petrobrás para ser um navio do tipo PSV 4500. O contrato inclui a concepção e um pacote de equipamentos principais estendido.

O navio terá 88,9 metros de comprimento e 19 metros de largura, com uma área coberta de carga de cerca de 940 metros quadrados, podendo ter uma tripulação de 23 pessoas.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of