VALLOUREC CONSEGUE EXTENSÃO DE CONTRATO PARA FORNECIMENTO DE TUBOS PARA A PETROBRÁS

Edouard_GuinotteA Vallourec conseguiu uma extensão de seus contratos para fornecimento de tubos e serviços para a Petrobrás até 2023. Os acordos foram inicialmente assinados em 2018 e preveem a entrega de produtos OCTG incluindo tubos de aço sem costura, acessórios e conexões premium. O escopo de trabalho inclui ainda serviços associados de inspeção, reparo, supervisão, entre outros.

A Petrobrás é uma das empresas petrolíferas mais produtivas do mundo. Estamos orgulhosos de poder continuar colaborando com esse parceiro histórico e estamos confiantes de que esses contratos fortalecerão as duas empresas”, comemorou o CEO do Grupo Vallourec, Edouard Guinotte.

Os produtos e serviços associados fornecidos pela Vallourec são utilizados pela Petrobrás em poços de exploração e produção de petróleo e gás offshore, localizados principalmente no pré-sal. Como se sabe, o ambiente é altamente corrosivo e possui alta pressão e elevadas temperaturas em determinadas áreas.

A associação desses fatores tem importância fundamental na definição dos requisitos técnicos dos produtos OCTG, os quais devem ser capazes de suportar restrições mecânicas, corrosivas e térmicas”, frisou a a Vallourec, em nota.

A companhia também tem investido no segmento digital, oferecendo serviços e inovações para melhoria da confiabilidade e performance operacional, como gestão dos tubulares (inspeção, reparo, preparação pré-embarque) e VAM®? Field Service (supervisão de tubulares offshore), além de armazenagem e transporte. A empresa também dispõe das soluções digitais do Vallourec.smart, que ajudam no planejamento, gestão e execução dos serviços e garantem a rastreabilidade total dos materiais.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of