VALLOUREC RECEBE DOIS PRÊMIOS COMO MELHORES FORNECEDORES DA PETROBRÁS

aqaqqaqaA Vallourec recebeu o prêmio Melhores Fornecedores Petrobrás 2019 em duas categorias: Tubos, Conexões, Instalação e Manutenção e Boas Práticas de Integridade. Assim como na edição anterior, o Prêmio ocorreria no primeiro trimestre deste ano, mas a cerimônia precisou ser suspensa a partir da chegada da pandemia do Coronavírus. Apesar das dificuldades e do atraso decorrente da situação, a Petrobrás considera importante realizar o reconhecimento aos fornecedores.  De acordo com o gerente comercial da Vallourec, Francisco Vianna, receber essa premiação confirma a sólida parceria com uma das maiores empresas do Brasil, além de ressaltar a força da Vallourec no mercado de óleo e gás. “Esse é um reconhecimento muito significativo para todo o nosso time e demonstra todo nosso esforço em colocar o cliente em primeiro lugar. É muito gratificante para nós a confirmação desse alinhamento com a Petrobras na busca pela excelência operacional e o compartilhamento de valores tão importantes para nós”, afirmou.

Para o Gerente Executivo de Suprimentos da Petrobrás, Rodrigo Ugarte (foto à direita), “a cada ano, reconhecemos o empenho das empresas parceiras na busca pela excelência e no alinhamento com os valores da Petrobras. Esta edição foi ainda mais desafiadora. Agradecemos a todos fornecedores que escrevem com a gente a história da companhia.” Nesta edição, foi homenageada a atuação das empresas que mais se destacaram gtgtgtgtggao longo de 2019. Promovido desde 2018, o prêmio tem o objetivo de reconhecer as empresas que tenham participação relevante pela entrega de produtos e serviços à companhia, com geração de valor e busca de excelência e fortalecimento do espírito de colaboração e parceria. A próxima edição será reformulada em alinhamento com o Plano Estratégico da Petrobras 2021-2025.

Para lembrar, a Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium, fornecendo principalmente para os mercados de energia (óleo e gás, geração de energia). Sua experiência estende-se também ao setor industrial (incluindo mecânico, automotivo e construção). A empresa tem aproximadamente 19 mil empregados, usinas integradas em mais swswswsswde 20 países e um avançado setor de pesquisa e desenvolvimento. No Brasil, a Vallourec possui seis unidades. Em Minas Gerais, as unidades Barreiro e Jeceaba são focadas na produção de tubos de aço sem costura; a unidade Florestal é responsável pela produção do carvão vegetal que abastece o alto-forno das unidades produtoras de tubos; e a unidade Mineração supre as necessidades de abastecimento internas de minério de ferro. No Rio de Janeiro, a Vallourec Transportes e Serviços (VTS) presta serviços especializados para o setor de óleo e gás. No Espírito Santo, a unidade Tubos Soldados Atlântico (TSA) fornece serviços de revestimento anticorrosivos.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of