VALMET FAZ 60 ANOS DE BRASIL MAS VAI COMEMORAR DE FORMA ONLINE

wxxNão é toda hora que uma empresa faz 60 anos com sucesso. A multinacional finlandesa Valmet, uma das principais empresas no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias, automação e serviços para os setores de celulose, papel e energia, está comemorando 60 anos de atividades no Brasil. A pandemia está obrigando a companhia fazer uma celebração online. O evento, que acontece no próximo dia 10, às 11h, vai contar sobre a história da empresa no País, transformações e grandes marcos do mercado de papel e celulose. Além disso, inovações, pioneirismos e perspectivas sobre as tendências para o futuro da empresa também serão abordados.

O gerente de Estratégia, Qualidade e Marketing (SQM) da Valmet na América do Sul, Pedro Paciornik, explicou que a companhia esteve próxima dos clientes ao longo do ano mesmo, que de forma virtual. “Não seria diferente na celebração dos nossos 60 anos. Temos uma história muito rica e interessante, que retrata o desenvolvimento do mercado de celulose e papel no Brasil. Vamos contar sobre as nossas inovações, pioneirismos, grandes parcerias e também sobre o que vem por aí, como estamos acompanhando as megatendências e demandas atuais e futuras.”

A Valmet também preparou um hotsite, que conta a trajetória dos 60 anos de atuação no Brasil. Todos que tiveram, ou ainda tenham, uma relação com a empresa estão convidados a enviar uma foto ou vídeo com um depoimento para comemorar este marco. Os conteúdos recebidos farão parte do evento online. A inscrição e participação do evento online pode ser feita pelo site: www.valmet60anosbrasil.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of