VOLTALIA ASSINA CONTRATO PARA FAZER A MANUTENÇÃO DO COMPLEXO ALIANÇA DE GERAÇÃO EÓLICA NO CEARÁ

dededdeddA Voltalia, multinacional produtora independente de energias renováveis, assinou contrato para prestação de serviços de operação e manutenção no parque eólico de Santo Inácio, em Icapuí, no Ceará. O complexo da Aliança Geração de Energia possui 47 aerogeradores e capacidade instalada de 98,7 MW. Além dos serviços de operação e manutenção de infraestrutura elétrica, a Voltalia Serviços realizará análise de performance dos aerogeradores e fiscalização dos serviços de operação e manutenção executados pelo fabricante das turbinas através de inspeções detalhadas nos aerogeradores e uso de uma plataforma desenvolvida internamente chamada Analytics Engine. O contrato para prestação do serviço tem duração de cinco anos.

“Comemoramos, hoje, mais um marco para Voltalia no Brasil. Globalmente, o Grupo possui uma vasta carteira de clientes em prestação de serviços e, agora, temos a felicidade de anunciar que estamos fechando o nosso primeiro contrato de O&M, no Brasil. É, sem dúvida, um momento importante para companhia. Sempre nos preocupamos em desenvolver swswswssprojetos e prover serviços, para terceiros, com a mesma qualidade e eficiência que fazemos em nossas plantas, e este contrato comprova a confiança dos clientes nos nossos serviços. Além, é claro, de demonstrar nosso sucesso na expansão regional com a atuação, agora, também no Ceará”, disse o CEO da Voltalia Brasil, Robert Klein.

O serviço reúne em seu escopo todos os componentes e sistemas auxiliares necessários para o escoamento de energia,  como redes de média tensão internas, subestação elevadora, linha de transmissão e  conexão. Além das equipes de suporte, administração e de engenharia, nossos colaboradores irão trabalhar localmente na manutenção desses ativos. A Voltalia será responsável por executar a manutenção dos equipamentos em consonância com as normas técnicas aplicáveis e melhores práticas de engenharia:  “Vamos oferecer serviços eficientes, com equipe otimizada, visando maximizar a qualidade do complexo eólico da Aliança, assim como fazemos em nossos ativos“, completa Robert Klein.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of