WILSON FERREIRA JR RECEBERÁ HOMENAGEM EM NOVEMBRO DO INSTITUTO DE ENGENHARIA

wilson-ferreira-juniorO presidente da Vibra Energia (antiga BR Distribuidora), Wilson Ferreira Junior, receberá o título de Eminente Engenheiro do Ano 2021 no dia 18 de novembro. A homenagem será concedida pelo Instituto de Engenharia, que reconhece anualmente os profissionais de destaque do mercado. Esta será a 58ª edição do prêmio e o evento faz parte das comemorações dos 105 anos do instituto.

Antes de ingressar na Vibra Energia, Ferreira Júnior estava à frente da Eletrobrás. O executivo também foi diretor de distribuição da Companhia Energética de São Paulo (CESP), presidente da Rio-Grande Energia (RGE), do Conselho de Administração da Bandeirante Energia S.A, e presidente da CPFL Paulista e da CPFL Energia.

Desde seu ingresso na Vibra Energia, o presidente tem liderado um processo de transformação da companhia rumo à transição energética e à economia de baixo carbono. O executivo já deu declarações recentes reforçando o comprometimento da distribuidora com a agenda ESG (sigla em inglês para meio ambiente, social e governança) e a criação de valor para a sociedade e os investidores da empresa.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of