WOODSIDE ANUNCIA INVESTIMENTO DE US$ 5 BILHÕES EM NOVOS MERCADOS DE ENERGIA ATÉ 2030

Meg O'NeillA australiana Woodside anunciou uma nova meta de investir US $ 5 bilhões em novos mercados de energia emergentes e serviços de baixo carbono até 2030 como parte de sua estratégia para “prosperar durante a transição energética”. Além disso, a companhia de energia também definiu uma meta de redução de emissões em 15% até 2025; de 30% até 2030; e emissões líquidas zero até 2050.

A CEO da Woodside, Meg O’Neill, espera que o GNL continue sendo uma parte importante da matriz energética da região da Oceania nas próximas décadas, mas a meta de investimento significativo da Woodside em nova energia visa posicionar a empresa como pioneira neste mercado em evolução e apoiar os objetivos de descarbonização dos seus clientes.

Temos a visão de construir um portfólio de baixo custo, baixo carbono, lucrativo, resiliente e diversificado. A Woodside pretende fazer isso alavancando nosso portfólio de nível 1 de classe mundial e alocando capital para as oportunidades certas no momento certo”, disse O’Neill. De acordo com seu novo plano de crescimento de energia, a empresa australiana espera ter cerca de 3.000 megawatts de capacidade de soluções de energia com baixo teor de carbono até 2030.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of