WORKSHOP DISCUTIRÁ CONTEÚDO LOCAL E COMPETITIVIDADE DA ENGENHARIA NACIONAL NO RIO DE JANEIRO

bruno-mussoO Rio de Janeiro sediará um Workshop de Conteúdo Local e Competitividade da Engenharia Nacional na próxima quinta-feira (20). O evento iniciará com o cadastramento dos inscritos, a partir das 8h30. Às 9h, o presidente da Sociedade Brasileira de Engenharia Naval (Sobena) iniciará as apresentações, seguido do chefe de Conteúdo Local da Agência Nacional do Petróleo (ANP), Marco Túlio.

A parte da manhã ainda terá apresentações do diretor executivo da área de Petróleo, Gás Natural, Bioenergia e Petroquímica da Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Alberto Machado, do coordenador executivo do Prominp da Petrobrás, Paulo Alonso, e do superintendente de óleo e gás da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip), Bruno Musso (foto).

Após a pausa para almoço, no período do tarde, as apresentações serão feitas pelo diretor naval da Wärtsilä, Luis Barcellos, do advogado especialista em áreas de aduaneira, tributária e conteúdo local, Tiago Severini, da gerente de conteúdo local da SBM, Lígia Carosio, entre outros.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of