AMANCO WAVIN AMPLIA MERCADO COM SEU PORTFÓLIO DE PRODUTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL

ADRIANOA Amanco Wavin está investindo no que há de mais recente em termos de tecnologia para o mercado da construção civil. A empresa já é reconhecida pelas inovações e agora apresenta diversas soluções prediais e de infraestrutura, com o objetivo de facilitar a instalação e trazer mais praticidade para o dia a dia dos clientes e consumidores.  Um exemplo desse conceito é o RaloLinear, nova linha de soluções para coleta de água de superfície de pisos. O produto apresenta um design diferenciado, que permite uma instalação mais discreta nos ambientes, porém apresentando a mesma eficiência de um ralo convencional. Fabricado em PVC com as opções de grelha plástica e grelha em Inox, o Ralo Linear pode ser encontrado nas cores branca e cinza.

Já a linha Amanco Fire Blazemaster é a única solução em CPVC de combate à incêndio para risco leve com dupla certificação no mercado, listada pela ULAMANCO (Underwriters Laboratories) e aprovada pela FM (Factory Mutual), importantes reconhecimentos de segurança. Os tubos e conexões são fabricados em CPVC (Policloreto de Vinila Clorado) e utilizados em redes de combate a incêndio por sistema de chuveiros automáticos. A instalação é feita apenas com adesivo plástico para CPVC e não exige ferramentas, o que diminui o tempo de execução em relação aos sistemas tradicionais. “Nos últimos anos, realizamos investimentos em máquinas e novos produtos para incentivar o desenvolvimento de soluções inovadoras para o nosso mercado. Há alguns anos temos investido também na digitalização de processos nas fábricas e na nossa área administrativa, bem como em soluções para aprimorar nosso relacionamento com parceiros e clientes”, disse Adriano Andrade, diretor comercial da Amanco Wavin.

Outro destaque da marca, é a linha Amanco Silentium PVC, feita com PVC mineralizado. Ele ajuda na absorção e redução dos ruídos causados pelos efeitos da água na tubulação, promove maior resistência ao sistema de tubulações. Fora isso, a linha ainda conta com abraçadeiras especiais, constituídas por borracha isolante e com aço galvanizado, proporcionando uma maior atenuação dos ruídos originados no sistema hidrossanitário. O Amanco Super CPVC FlowGuard, sistema de tubos e conexões fabricado com o composto FlowGuard, também é um exemplo de inovação. Indicado para instalações de água quente e fria sob pressão, o produto apresenta resistência 25% superior ao CPVC convencional, além de alta durabilidade, o que elimina o risco de trocas e vazamentos por oxidação.

A marca oferece ainda a linha Amanco Gás, composta por tubos e conexões que conduzem gás liquefeito de petróleo (GLP) e gás natural (GN) em tubulações formadas por multicamadas intercaladas de polietileno reticulado, alumínio e outra camada de polietileno reticulado. Os tubos são fornecidos em bobinas e podem ser cortados em diferentes tamanhos, evitando desperdícios e gerando economia de material na obra. “Todos os produtos da Amanco Wavin seguem as normas técnicas e os rigorosos processos de fabricação, com o objetivo de oferecer a melhor opção nos diferentes segmentos do mercado da construção civil. E continuaremos a investir em tecnologias para oferecer o que há de mais moderno em termos de soluções para os nossos clientes”, concluiu Andrade.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of