3R APROVEITARÁ A MOSSORÓ OIL & GAS PARA DEBATER AS TENDÊNCIAS DA INDÚSTRIA ONSHORE

Ricardo-SaviniPrincipal evento da indústria onshore brasileira, a Mossoró Oil & Gas começará na próxima terça-feira (5) com uma intensa programação de debates sobre as tendências e o futuro desse setor. Quem marcará presença durante o evento é a petroleira independente 3R. Diversos executivos da companhia participarão de painéis e discussões ao longo dos três dias de realização da feira, que acontecerá até quinta-feira (7).

Na edição deste ano, o CEO da 3R Petroleum, Ricardo Savini (foto), tem presença confirmada em dois painéis. Em um deles, na terça-feira (5), às 14h30, o executivo participa do painel “Onshore: Caminhos para um marco regulatório”. Na quarta-feira (7), às 13h, Savini participará do debate “Face2Face”, ao lado do presidente da petroleira PetroReconcavo, Marcelo Magalhães.

Os interessados em participar da Mossoró Oil & Gas têm até hoje (3) para efetuar a inscrição, no site institucional do evento, onde devem preencher o formulário disponível na aba “inscrições”. Após esse prazo, serão aceitas somente inscrições na modalidade presencial.

O Mossoro Oil & Gas surgiu em 2016, como Fórum Onshore Potiguar. Em seis anos, evoluiu de 10 estandes e 100 pessoas para 80 estandes e mais de 2.000 participantes. É realizado pela Redepetro RN e Sebrae RN, com apoio de ABPIP, FIERN, Governo do Estado, Prefeitura de Mossoró, patrocinadores e outros parceiros. O evento reafirma Mossoró como capital do onshore brasileiro em fase otimista do setor em face do reaquecimento da produção.

Confira abaixo as principais participações da 3R Petroleum no evento:

– 05/07 às 14:30h:
PAINEL 1
– ONSHORE: CAMINHOS PARA UM MARCO REGULATÓRIO — Ricardo Savini, CEO da 3R Petroleum
05/07 às 16:00h:
PAINEL 2
– MIDSTREAM/DOWNSTREAM: OPORTUNIDADES NO ONSHORE BRASILEIRO — Rodrigo Pizarro, Diretor financeiro e de Relações com Investidor da 3R Petroleum
07/07 às 13:00h:
FACE 2 FACE
com Ricardo Savini
07/07 as 14h30:
Perspectivas do Mercado de gás no Onshore — moderada por Larissa Dantas, Gerente de Relações Institucionais da 3R

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of