3R OFFSHORE NASCE DE OLHO EM CAMPOS MARÍTIMOS EM DESENVOLVIMENTO OU JÁ EM PRODUÇÃO

Mauricio-Diniz-Petrobras-300x213A petroleira independente 3R Petroleum fechou uma parceria com a DBO, que irão juntas capitalizar conjuntamente a subsidiária 3R Offshore, novo nome dado à antiga OP Energia. Após ser rebatizada, agora a empresa parte em busca de oportunidades de aquisição de ativos offshore em fase de desenvolvimento ou em produção no Brasil.

A 3R Offshore está habilitada a ser Operador A, de acordo com as regras estabelecidas pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). A empresa pode operar  blocos e concessões em terra e em mar, inclusive em águas ultra profundas. O grupo 3R Petroleum será o acionista controlador, com 70% de participação na subsidiária.

Em comunicado, a 3R Offshore anunciou que sua Diretoria de Operações será liderada por Maurício Diniz (foto), que atuou na Petrobrás por diversos anos. A empresa destacou que o executivo possui ampla experiência em projetos offshore e que ocupou diversas posições de destaque na estatal brasileira, como Gerente Executivo de Logística Manutenção e Suporte a Operações, Gerente Executivo de Saúde Segurança e Meio Ambiente, Gerente Geral de Implantação e Operações Submarinas, entre outras funções de liderança nas áreas de Planejamento da Produção e Operação na Petrobrás.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of