BR DISTRIBUIDORA VAI OFERECER CONSULTAS MÉDICAS ONLINE PARA CAMINHONEIROS

Rafael GrisoliaA BR Distribuidora está como uma nova iniciativa para enfrentar o coronavírus que irá beneficiar os caminhoneiros do país. A empresa anunciou que vai disponibilizar consultas médicas online para mais de 16 mil cadastrados no Cartão Caminhoneiro Petrobrás. Além disso, a empresa vai distribuir, em Sua Rede de Postos Siga Bem, mais de 60 mil quentinhas e frascos de álcool em gel para os motoristas.

Esses profissionais são fundamentais para a sociedade e para a cadeia produtiva da distribuição de combustíveis e outros produtos que movem a economia nacional. Merecem todo o nosso reconhecimento e apoio“, comentou o CEO da BR, Rafael Grisolia. As teleconsultas são fruto de parceria com o organizações do setor de saúde – a Dasa, a Rede Ímpar de Hospitais e a GSC Integradora de Saúde.

A BR aposta que as consultas online podem ajudar a desafogar um pouco a rede de antedimento do SUS e evita que as pessoas com sintomas mais leves vão até o hospital – o que pode aumentar a propagação do coronavírus. “Com o surgimento da Covid-19 disponibilizamos a teleconsulta para operadoras de saúde, empresas, ONGs e demais parceiros. Nosso time de médicos faz a consulta por vídeo, facilitando o acesso do paciente e evitando a ida desnecessária aos hospitais e pronto socorros“, avaliou a CEO da GSC, Ana Elisa Siqueira.

Para quem já tem o Cartão Caminhoneiro Petrobrás, basta acessar, em caso de necessidade, o site do programa para  que será possível realizar a consulta pelo CPF cadastrado. Já quem ainda não aderiu ao programa, o basta se inscrever e seu CPF será inserido na ferramenta.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of