VALLOUREC AMPLIA SEU CONTRATO DE FORNECIMENTO DE TUBOS E SERVIÇOS PARA A EQUINOR NO BRASIL

Alexandre LyraA Vallourec Brasil conseguiu a extensão de seu contrato com a Equinor estendido até março de 2024, além de ampliar o escopo do acordo com a petroleira norueguesa. Com o novo acerto, a empresa passará a fornecer novos produtos na linha de tubos de aço sem costura e acessórios OCTG utilizados nas operações no Brasil.

Além disso, a Vallourec também prestará serviços especializados de guarda, manutenção, preparação de embarque, planejamento colaborativo, retorno de sonda, inspeção e serviços de reparo. Os produtos e serviços disponibilizados pela companhia serão usados pela Equinor no Campo de Peregrino, na Bacia de Campos (RJ), e em Bacalhau, no pré-sal da Bacia de Santos (SP). Essa nova demanda deve ser fornecida a partir do primeiro trimestre do ano que vem.

Estamos honrados por termos sido escolhidos como o fornecedor prioritário de soluções tubulares para os projetos da Equinor no Brasil. A ampliação de nosso contrato, agregando também serviços, com conteúdo local, além de suporte técnico e planejamento colaborativo, demonstra nossa capacidade de fazer uma oferta completa, que suplanta a entrega de nossos produtos de excelência”, disse o diretor-presidente das empresas Vallourec no Brasil, Alexandre Lyra.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of